
Por favor, leia com muita ATENÇÃO!
Muita pessoas me perguntam: "Porque você não indexa o Caderno do Aluno para Download". Bem, tudo tem um motivo e neste artigo vim explicar justamente o que aconteceu.
Para entender o motivo, recomendo que leia o artigo completo. Porém serei breve!
Através de um comunicado Extrajudicial foi informado a alguns blogs que o uso ou a disponibilização do Caderno do Aluno Para Download estava infringindo a LEI, ou seja, é conteúdo ILEGAL. Já que os gabaritos estão disponíveis apenas para Docentes das Escolas Estaduais, em formato digital, em área de Acesso Restrito.
A Pedido da Advogada que representa a Fundação Carlos Alberto Vanzolini, para que blogueiros divulgarem esse comunicado de extrema relevância.
Portanto peço a colaboração de todos os leitores de Escolas Estaduais de São Paulo, tanto do ensino fundamental, quanto no ensino médio, que colaborem e compreendem para que não façam mais pedidos desse recurso Contra a Lei.
Qualquer dúvida deixe seu Comentário!

